30.12.11

Perdido sem Você

Sinto-me perdido no tempo,
No momento, no amor, na dor... na vida.
O que ficou entre nós, o tempo não apagou.
Doi por dentro e por fora as feridas,
Que essa dor fez em você e em mim...

Sinto que nos perdemos nos desencontros,
Nos desencantos que a vida nos pregou.
No acasos do acaso, por qual passamos.
Nas horas em que queria que o tempo
Não passasse mas, passou...

Sinto-me perdido, num mundo sem fim.
Na flor que se abre, no vento que sopra.
Na tarde que chega, no sol que se vai.
Na vida que passa, na dor que teima em não passar...

Sinto-me perdido, à procura do meu eu,
Tentando encontrar vestígios do que fui.
Vestindo-me de coragem e esperança.
tentando acalmar a dor que aperta meu peito...

Sigo em frente, catando aqui, acolá os pedaços.
Juntando um à um os meus pedaços.
Tentando encaixar todos os lados.
Formando assim um quebra-cabeça,
Com as peças da minha vida com você!

Sigo em frente, mas me vejo sozinho,
cansado, me vendo perdido na estrada deserta,
Onde tento decifrar,
Cada parte de mim.
Nesse quebra cabeça,
Com tantos pedaçinhos...
Que aos poucos vou juntando,
Viajo pelo tempo,
Ao som da sua voz...

Sigo em frente, Sonhando com tantos reencontros...
Rostos indecifráveis,
Surgem em meio essa névoa,
Mas de todos eles,
Vejo esse sorriso imenso,
Que ainda me atrai e que tanto mexe comigo.
E me busca com tanta força,
Como se fosse,
A maior parte do meu ser.
E sem você,
Sempre ficará em branco,
Uma página da minha vida.

Robson Freire

2 comentários:

Ana disse...

Me conformo com as páginas em branco de um passado que não volta, com os desencontros do destino que nos pregou uma peça, com tudo o que não vivemos e que não podemos remediar. Só não posso aceitar que o nosso presente/futuro tenha lacunas ou páginas em branco porque a nossa felicidade depende de nós dois a partir de agora. Te amo...

Selva disse...

Mito legal , inclusive as fotos estão show! Parabéns!