14.12.12

Lua e Estrela - Uma História de Amor

Uma História de Amor


Quando um dia a Lua em sua beleza exuberante e toda cheia iluminava o céu, 
uma Estrela bem distante dali sofria....

Então quis o destino que a Lua minguasse e a Estrela saísse pelo 
universo atrás de algo que nem ela sabia...

Então uma avistou a outra na imensidão do universo e o brilho de cada uma fez com que se 
aproximassem e se juntassem e nunca mais elas puderam ficar longe uma da outra. 

Então sabendo disso busquei-as e as transformei num anel que te dei para 
que você sempre se lembre de que nós sempre estaremos juntos.

Essa é a nossa história

Te Amo Bee

2 comentários:

Ana disse...

Amor,

Quando li o seu texto, sentei no chão frio para esperar as pernas pararem de tremer. A metáfora é perfeita para a nossa história, para o que somos e para o queremos ser... Encontrei uma passagem no texto de Romeu e Julieta que traduz muito bem tudo o que sinto.

ROMEU — Vais deixar-me sair mal satisfeito?
JULIETA — Que alegria querias esta noite?
ROMEU — Trocar contigo o voto fiel de amor.
JULIETA — Antes que mo pedisses, já to dera; mas desejara ter de dá-lo ainda.
ROMEU — Desejas retirá-lo? Com que intuito, querido amor?
JULIETA — Porque, mais generosa, de novo to ofertasse. No entretanto, não quero nada, afora o que possuo. Minha bondade é como o mar: sem fim, e tão funda quanto ele. Posso dar-te sem medida, que muito mais me sobra: ambos são infinitos. (...) Sê fiel, doce Montecchio.

Beijos,

Anônimo disse...

...bom, quando eu tinha 13 anos, um menino de também 13 anos me deu um anel desses jurando que 'essa' era nossa história... poucos meses durou o amor, e sequer me lembro de seu nome... as histórias de amor não são feitas de estórias...