21.7.08

Qual foi a declaração de amor mais inusitada que você já fez ou recebeu?

Olá Amigos

Hoje no portal do Yahoo tinha essa pergunta acima e uma matéria (que esta abaixo na integra). Achei interessante pois antigamente, serenatas à porta de casa, buquês de flores e cartas quilométricas eram sinônimos de declarações de amor. Hoje em dia, muita gente acha esse tipo de coisa ultrapassada, brega, careta. No entanto, embora as formas de declarar o amor tenham mudado um pouco, elas ainda são muito bem vindas por meninos e meninas apaixonados.

Agora me responda sinceramente qual foi a maior declaração de amor ou loucura que você já fez?

Eu como sou um romântico incurável já fiz varias delas. Coisas como flores, disco, cestas variadas, apresentações, mensagens, poemas todos esses recursos eu já fiz mais a maior prova de amor que eu já dei a ela me entregar de corpo e alma a ela, sendo fiel e honrando os nossos votos.

E você?

In Infinitum

Robson Freire

Nenhum comentário: