22.2.09

Um presente antecipado

Olá Amigos

Como não podia deixar passar a eliminação do Flamengo das finais do Campeonato Carioca pelo Resende ( também Alvinegro) fiz essa postagem em homenagem aos amigos Rafael Veloso editor do Blog Carro do Palhaço e ao Marco Antônio Rezende II editor dos blogs Central Gonzo de Jornalismo, Cadê a Pedra Preta?, do Blog do Rezende e do Cultura Útil, isso só até hoje pois amanhã dever ter mais blogs. Como apaixonados pelo time dos iletrados, da classe F(udidos), onde a maioria tem ficha criminal não pude deixar de passar essa imagem abaixo.



Como apaixonados por games, internet e futebol então a imagem tem tudo haver com eles. Queridos amigos desculpem a brincadeira, mas a imensa massa letrada do brasil adora ver essa mulambada analfabeta chorando.

In Infinitum

Robson Freire

2 comentários:

Radamanto disse...

dexa vc robson, a sua hora tah chegando... confesso q nao vou torcer pra nenhum dos 2 na quarta feira, mas o certo q no final o carioca eh sempre nosso, rsrssrs

abraço!!!

Carro do Palhaço - Carona Liberada

Rezende disse...

Po o juiz robou pra caramba no jogo, mando dois pra casa por nada. Mas tem nada não falta meio campeonato ainda. e tb quer saber? sou Rezende desde criancinha!!

uahuahuahau