11.6.09

Pintando o amor no Dia dos Namorados

Olá Amigos

Hoje me deparei com um daqueles achados maravilhosos que me fazem gostar mais e mais da internet. Como amanhã é dia dos namorados, e sejam eles de que idade forem, é um dia muito legal de se comemorar.

labuat O site fantástico da banda Labuat

Eu que já tenho a minha namorada há bastante tempo e com ela tenho 3 filhos lindos, ficamos admirando a musica e "nossa obra". O site propõem "pint ar uma canção, que alem de lindíssima tem efeitos maravilhosos para se ver. Depois de pintar a musica e só ver o vídeo que vocês fizeram juntos.

A música e de uma banda espanhola chamada Labuat que ganhou minha admiração em razão da bela voz de sua cantora Virgínia, sua bela música e o fantástico website que criaram para esta.

No site, que é dedicado a promoção do novo single da banda (Soy tu aire), pode-se pintar em uma tela virtual. Ao mesmo tempo, certos trechos da música modificam o pincel, criando efeitos muito legais na tela. Vale muito a pena entrar e conferir e aproveitar e procurar mais dessa banda que desde já entrou nos meus favoritos.

Lindo! mesmo! Visitem :-) http://soytuaire.labuat.com/ ou cliquem na imagem abaixo.

soytuaire


Aqui o clipe oficial da musica Soy tu aire http://www.youtube.com/watch?v=SkX_XUl1Jdg

Feliz Dia dos Namorados para todos.

In Infinitum

Robson Freire

Um comentário:

Vera Pedone disse...

Olá, recém entrei no mundo dos blogueiros e tomei conhecimento do Caldeirão de Idéias e deste blog através do Prof José Roig e estou acompanhando ambos. Amei este trabalho e a música é maravilhosa. Lindo mesmo e parabéns pela mensagem para este dia. Eu também postei uma mensagem em meu blog, para os enamorados. Acredito que o romântismo nos deixa mais leves e mais felizes. Obrigada pela mensagem.