26.2.12

Meu amor é você

Hoje no dia do seu aniversário, eu aqui longe desejando muito estar com você para dividirmos os nossos poucos momentos juntos que temos da forma que sempre o passamos: maravilhosos e inesquecíveis.

Nessa brincadeira começou tudo
Hoje de manhã me lembrei do poema de Fernando Pessoa que diz "Amo como ama o amor. Não conheço outra razão para amar que amar-te. O que quer que eu te diga além de que Te Amo, se o que quero dizer é que Te Amo?.

Ai uma vontade louca de te amar enlouquecidamente, me toma por completo incendiando o meu corpo e minha alma, elevando a minha temperatura e a minha respiração onde meu corpo reflete todo desejo que tenho por você.

"Porque Te Amar? Se um dia vai acabar! Irei sofrer? Irei me arrepender! Mas ao ver seu olhar, que reflete a luz do mar. Me deixa a pensar, como é bom te amar..." já dizia Miriam Olivia Knopik Ferraz.

Mas por que tudo me lembra você? Vasculho a minha playlist e encontro a música Eu Te Amo do Chico Buarque é o verso "Como, se nos amamos feito dois pagãos, Teus seios ainda estão nas minhas mãos, Me explica com que cara eu vou sair" não me sai da cabeça...

Mas eu entendi que por que te amo tanto eu movi o meu mundo na sua direção: "Ah, se ao te conhecer
 Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios, Rompi com o mundo, queimei meus navios,  Me diz pra onde é que inda posso ir " e por que você me amou é que descobri o que é ser feliz.

A todo momento me pergunto: Que fiz eu para te merecer? Que pessoa é essa que é capaz de invadir todo meu ser? E ainda me fazer feliz por completo e eu  fico imaginando uma forma, uma maneira de fazer você entender o sentimento que eu ter por você.

Muitas vezes eu fico pensando se você sabe ou se pelo menos tem uma ideia...
Mas sei que não, porque o que sinto é tão forte, tão imenso que nem eu poderia medi-lo para poder te mostrar

Nunca imaginei que o verdadeiro amor fosse assim... não sei onde começa e muito menos onde termina.
É como se fosse o Universo... Como se fosse a vida dentro de mim... Acho que nem se eu consegui-se aprender a dizer Eu Te Amo em todas as línguas eu conseguiria demonstrar o quanto eu te amo.

Sei que o aniversário é seu mais o presente quem ganhou da vida e do amor fui eu...

Te amo Bee

Robson Freire

3 comentários:

Ana disse...

Meu amor,

Na nossa vida caótica, com tantas perdas e desencontros no passado, é um bálsamo ter como única certeza a imensidão do nosso amor. Nada de amor acomodado, remediado ou mesmo um amor pantufa: é na intensidade dos sentimentos que nos revelamos e nos tornamos cada dia mais fortes, mais únicos e maiores... Não saber onde começa um e termina o outro é uma experiência única e um risco enorme, já que não podemos prever o futuro. Mas isso já não importa porque a sensação de completude é tão recompensadora que no futuro eu só quero ser capaz de dizer: vivi tudo o que eu tinha para viver! Te amo...

Bog du PauLadra disse...

oi puvinhu di Itaperunca, isto lançandu mia canpalha a perfeitu, visiti mieu bog http://pauladra.blogspot.com e escuti mieu dingu. Obigadu

Alessandra Pedro disse...

Prezado(a),

Gostariamos de solicitar que seja divulgado em seu blog informações sobre a 4ª Olímpiada Nacional em História do Brasil, um projeto voltado aos professores e alunos de todo o Brasil.

4ª Olimpíada Nacional em História do Brasil

O Museu Exploratório de Ciências – Unicamp recebe a partir do dia 01/06/2012, as inscrições para a 4ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB). Poderão participar estudantes regularmente matriculados no 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e demais séries do Ensino Médio, de escolas públicas e privadas de todo o Brasil, incluindo alunos do Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Para orientar a equipe, composta por três estudantes, é obrigatória a participação de um professor de história.
O formulário de inscrição e o boleto para pagamento estarão disponíveis no site do Museu Exploratório de Ciências de 01 de junho até 10 de agosto. A taxa de inscrição é de 21 reais para as equipes de escolas públicas e 45 reais para as equipes das escolas particulares. O valor da inscrição corresponde à inscrição de todos os membros da equipe (incluindo o professor-orientador).
Em 2012, O Museu Exploratório de Ciências custeará, para participarem da final, as passagens de avião das 27 equipes mais bem colocadas em cada estado da Federação (escolas públicas ou particulares) e mais 10 equipes de escolas públicas com a maior pontuação, sendo uma por região do país, e cinco escolas públicas com mais alta pontuação em todo o Brasil, independente de sua região. Após a final da Olimpíada, os professores responsáveis por essas equipes são convidados a permanecer na Unicamp para realizar capacitação de uma semana, com custos de hospedagem cobertos também pelo Museu.
A ONHB premiará escolas, alunos e professores, com medalhas de ouro (60), prata (100) e bronze (140) e certificados de participação para todos os inscritos e também para as escolas.
A 4ª Olimpíada Nacional em História do Brasil é uma iniciativa do Museu Exploratório de Ciências – Unicamp. O evento é patrocinado pelo CNPq e tem o apoio da Rede Globo de Televisão e da Revista de História da Biblioteca Nacional. A última edição, realizada em 2011, inscreveu mais de 65 mil participantes e reuniu cerca de duas mil pessoas na final presencial, realizada na Unicamp, nos dias 15 e 16 de outubro.
A ONHB é organizada pela equipe do Museu Exploratório de Ciências e as provas são concebidas e elaboradas por historiadores, professores e pós graduandos de História da Unicamp. Como proposta, os participantes têm a oportunidade de trabalhar com temas fundamentais da história nacional e de conhecer de perto as práticas e metodologias utilizadas pelos historiadores.

Calendário da 4ª ONHB
Inscrições e pagamento dos boletos: de 01/06/2012 a 10/08/2012.
Primeira fase: inicia no dia 20/08/2012 e finaliza no dia 25/08/2012.
Segunda fase: inicia no dia 27/08/2012 e finaliza no dia 01/09/2012.
Terceira fase: inicia no dia 03/09/2012 e finaliza no dia 08/09/2012.
Quarta fase: inicia no dia 10/09/2012 e finaliza no dia 15/09/2012.
Quinta fase: inicia no dia 17/09/2012 e finaliza no dia 22/09/2012.
Grande Final Presencial: Prova: 20/10/2012
Cerimônia de Premiação: 21/10/2012

Inscrições no site: www.mc.unicamp.br


Atenciosamente
Alessandra Pedro
Coordenadora Associada Olimpíada Nacional em História do Brasil
Museu Exploratório de Ciências
Caixa Postal 6025
UNIVERSIDADE ESTADUAL D E CAMPINAS (UNICAMP)
Cidade Universitária Zeferino Vaz
13083-970 - Campinas – SP
Brasil