Hoje no dia do seu aniversário, eu aqui longe desejando muito estar com você para dividirmos os nossos poucos momentos juntos que temos da forma que sempre o passamos: maravilhosos e inesquecíveis.
|
Nessa brincadeira começou tudo |
Hoje de manhã me lembrei do poema de Fernando Pessoa que diz "Amo como ama o amor. Não conheço outra razão para amar que amar-te. O que quer que eu te diga além de que Te Amo, se o que quero dizer é que Te Amo?.
Ai uma vontade louca de te amar enlouquecidamente, me toma por completo incendiando o meu corpo e minha alma, elevando a minha temperatura e a minha respiração onde meu corpo reflete todo desejo que tenho por você.
"Porque Te Amar? Se um dia vai acabar! Irei sofrer? Irei me arrepender! Mas ao ver seu olhar, que reflete a luz do mar. Me deixa a pensar, como é bom te amar..." já dizia Miriam Olivia Knopik Ferraz.
Mas por que tudo me lembra você? Vasculho a minha playlist e encontro a
música Eu Te Amo do Chico Buarque é o verso "Como, se nos amamos feito dois pagãos, Teus seios ainda estão nas minhas mãos, Me explica com que cara eu vou sair" não me sai da cabeça...
Mas eu entendi que por que te amo tanto eu movi o meu mundo na sua direção: "Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios, Rompi com o mundo, queimei meus navios, Me diz pra onde é que inda posso ir " e por que você me amou é que descobri o que é ser feliz.
A todo momento me pergunto: Que fiz eu para te merecer? Que pessoa é essa que é capaz de invadir todo meu ser? E ainda me fazer feliz por completo e eu fico imaginando uma forma, uma maneira de fazer você entender o sentimento que eu ter por você.
Muitas vezes eu fico pensando se você sabe ou se pelo menos tem uma ideia...
Mas sei que não, porque o que sinto é tão forte, tão imenso que nem eu poderia medi-lo para poder te mostrar
Nunca imaginei que o verdadeiro amor fosse assim... não sei onde começa e muito menos onde termina.
É como se fosse o Universo... Como se fosse a vida dentro de mim... Acho que nem se eu consegui-se
aprender a dizer Eu Te Amo em todas as línguas eu conseguiria demonstrar o quanto eu te amo.
Sei que o aniversário é seu mais o presente quem ganhou da vida e do amor fui eu...
Te amo Bee
Robson Freire