7.1.13

Nosso Amor é Uma Comédia Romântica



Dizem que toda historia de amor é como um filme de comédia romântica. Então comecei a pensar na nossa trajetória até aqui e vi que ela é muito diferente das comédias românticas que assistimos por aí.

Vi que a nossa história não era “Uma Sintonia de Amor”. Ela tinha um percurso duro, difícil, tortuoso, cheia de recomeços, de rupturas e cheia de “Idas e Vindas do Amor”. Mas também vi que era uma história cheia de um “Amor Maior Que a Vida” que parecia estar “Escrito nas Estrelas”.

Uma história que começou com uma “Mensagem para Você” em 140 caracteres. No começo a gente foi se conhecendo  e descobrindo as “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você” e também as coisas que “Só Você” me fazia sentir.

Essa “Maluca Paixão” que me faz sentir “Como Se Fosse a Primeira Vez” me levou a desejar passar “500 dias com Ela”. Descobrimos juntos que “O Amor Não Tem Regras” quando se trata das “Leis da Atração” e que lutar contra esse amor era como se enfrentássemos as “Forças Do Destino”.

 Lutar contra as “Armadilhas do Coração” me fez ver que “Alguém como Você”... “Alguém Muito Especial” como você foi capaz de me dar uma “Segunda Chance Para o Amor”.  Que delicia é descobrir que “De Repente É Amor”.

E “A Verdade Nua E Crua” é que esse amor é capaz de nos levar “Da Magia À Sedução”. Estamos sempre juntos “Jogando Com Prazer” com a sensação de que “Quanto Mais Quente Melhor” é a nossa cama. “Embriagado De Amor” jogamos “O Jogo Da Paixão” onde não há espaço pra amador. “No balanço do amor” de nossos corpos provamos o “O Banquete do Amor” verdadeiro.

A gente nunca teve duvidas se era “Amor Ou Amizade”, descobrimos juntos que nunca poderíamos ser “Apenas Bons Amigos”, que nunca teríamos uma “Amizade Colorida” e que quando estávamos juntos ficava sempre a pergunta: Se “Duas Vidas Se Encontram”, que estão destinadas a sentirem o “Sabor Da Paixão” e que descobrem que “Nunca É Tarde Para Amar” fazem o que com um amor desse tamanho?

“Loucos De Amor” em “Minha Noite Com Ela”, “Enquanto Você Dormia“ vi ao meu lado “Uma Linda Mulher” que meu corpo deseja loucamente, mas que eu repetidas vezes dizia pra mim: “Ela É Demais”... “Ela É Demais Pra Mim”...  E eu sabendo que nunca seria “Tudo Que Uma Garota Quer”

Você entrou como “Um Anjo Em Minha Vida” e eu vi que “Tudo Pode Dar Certo” que “Por Um Sentido Na Vida” eu abandonaria todos os “Plano B” “Por Uma Vida Melhor” com você fazendo de minha vida “Um Dia Especial” interminável.

“Diga Que Não É Verdade” que o nosso “Um Pequeno Romance” não é um “Um Amor Ao Acaso”, “E Se Fosse Verdade” eu iria derramar todas as “Lágrimas Do Céu” alagando o mundo com o meu pranto que nem “As Pontes de Madison” seriam capazes de transpor “Antes Que Termine O Dia” por este “Amor Aos Pedaços”.

Mas meu único desejo pra você era: “Ama-Me Com Ternura” e me faça sentir “Simplesmente Irresistível”.  “Dizem Por Aí...” que quem nos vê junto sempre acha que somos um “Um Casal Perfeito” ou então “Um Casal Quase Perfeito”.

Se vai haver ou ter um “Felizes para Sempre” para a nossa história eu não sei, apenas sei que somos como “Harry e Sally – Feitos um Para o Outro”. E que diante de todas essas evidências, de que nossa história é realmente um roteiro de uma comédia romântica e com a certeza de que “Te Amarei para Sempre” só me resta fazer “A Proposta” final, com apenas mais um filme: “Casa Comigo?Ana Beatriz (@anabee).

Quero te dar “O Casamento Dos Meus Sonhos”, vê-la “Vestida Para Casar” e muito “Muito Bem Acompanhada” por um cara que é ”Louco Por Você” que vai fazer do “Seu Amor, Meu Destino”.....

“Ps, Eu Te Amo”

3 comentários:

Ana disse...

"Mas Aragorn crescera, atingindo a plenitude no corpo e na mente, e Galadriel pediu que tirasse suas vestes gastas pela viagem e o vestiu em prata e branco, com um manto cinza-élfico, colocando uma pedra brilhante sobre sua testa. Então sua aparência ficou superior à de qualquer homem, e ele mais parecia um Senhor Élfico das Ilhas do Oeste. E foi assim que Arwen o contemplou pela primeira vez após a longa separação; e enquanto ele veio caminhando ao encontro dela sob as árvores de Caras Galadhon, que estavam carregadas de flores douradas, ela fez a sua escolha e selou o seu destino. Então por um tempo os dois passearam juntos nas clareiras de Lothlórien, até que chegou a hora de ele partir. E, na tardinha do Solstício de Verão, Aragorn, filho de Arathorn, e Arwen, filha de Elrond, foram até a bela colina Cerin Amroth, no centro daquele lugar, e andaram descalços sobre a relva sempre verde, com elanor e niphredil ao redor de seus pés. E ali, sobre aquela colina, olharam para o leste, na direção da Sombra, e para o oeste, na direção do Crepúsculo, e comprometeram-se um com o outro e sentiram-se felizes" (TOLKIEN, p. 348). Assim como Aragorn e Arwen, também nos comprometemos no solstício de verão e fizemos a nossa escolha... Te amo!

Robson Freire disse...

Te amo Bee

Antan órenya tyenna
Antan melmenya tyenna
Melinyë tirië hendulyar silina írë lálalyë
Ma meluvalyen tenn'oio?
Haryalyë melmenya
Ma vestuvalyen?

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.