1.4.08

Ctrl+C & Ctrl+V


Eu li esse texto por aí e achei muito interessante:

Assistimos o erro dos outros e mesmo assim não aprendemos com isto e aplicamos os disparates alheios em nossas vidas. Ainda não aprendemos a usar os bons exemplos ou imitá-los sempre miramos os ignóbeis e copiamos seus hábitos e atitudes e colamos em nosso dia adia. E quando percebemos perdemos um tempo valioso com coisas erradas.

Estava fazendo uma analogia mental com meu grilo falante e pensando como é parecido o uso do Word com nossas vidas, pois quando encontramos algo na internet que nos chama a atenção, para um trabalho ou algo parecido vamos lá e Copiamos e colamos, às vezes selecionamos tudo Ctrl+T.

Inserimos, formatamos criamos novos usos para aquela atitude ou hábito e por ai vai, mas sempre no Ctrl+C e no Ctrl+V e muitas vezes esquecemos de abrir uma janela em nossas mentes para organizar tudo criando um novo Layout e quando vemos temos que Ctrl+X recortar aquilo, pois está nos incomodando ou simplesmente não era aquilo que inicialmente tínhamos imaginado.

Entretanto existe muita coisa que deixamos passar e que poderíamos simplesmente Crtl+C e Ctrl+V em nossas vidas e não o fazemos passando assim por dificuldades desnecessárias, que é quando a vida esta nos dizendo”Este programa efetuou uma operação ilegal e será fechado”.

A vida é como um doc.Word e cada um digita, cola e copia o que quer, formatando e criando o seu próprio layout com fundos amarelos, vermelhos ou negros, com ou sem figuras, com hyperlink, ou tabelas, com ou sem parágrafos mas uma coisa temos que estar conscientes o digitador somos nós, e os erros que o documento de nossas vidas apresentar só devemos a nós mesmos.

Agora você pode dar um Prtsc SysRq nesta dica ou simplesmente Delete.

Francisco Amado

Fonte: http://comoumdiscoarranhado.blogspot.com/2007/12/ctrlc-ctrlv.html

Texto retirado do site http://www.jconexao.com.br/

2 comentários:

Radamanto disse...

Beleza de post Robson...
Brigadão pela visita lá, um dia o meu vei ficar como o seu...
Vlw por td ae e boa net pra nós!!!
Abraço e parabéns pelo blog

Francisco Amado disse...

Gostei de vc ter colocado a fonte.

Se quiser pegar em meu blog alguma coisa fique a vontade,
Francisco Amado Autor do texto
http://conexaoamado.blogspot.com/2008_04_15_archive.html