31.7.09

Vídeos de Casamentos e Divórcios

Olá Amigos

Como todo bom viral da internet o hit do momento é um vídeo do casamento pra lá de divertido. No vídeo o jovem casal americano Kevin e Jill dançam na igreja ao som de Forever, de Chris Brown, tornaram-se o hit mais quente da semana no YouTube, com quase nove milhões de exibições.


Noivos, padrinhos e sacudidas vovós dançam, rebolam e rodopiam numa coreografia bem azeitada que deixa claro que tudo foi cautelosamente ensaiado para a cerimônia.

Semanas antes, outro casamento ganhou fama na web por encenar uma versão black-tie de Thriller. O novo vídeo, no entanto, é mais surpreendente por executar a performance dentro da igreja e não no salão de festas.


Publicar o casamento no YouTube, aliás, virou lugar comum entre noivos. Empresas especializadas em eventos já colocam na lista de seus serviços um clipe resumido da cerimônia para publição online.

É um modo menos massacrante de compartilhar o evento com amigos do que os encontros pós-casório em que as visitas são obrigadas a assistir um DVD de uma, duas ou três horas.

No Brasil, os admiradores de Kevin e Jill já preparam versões tropicalizadas do viral. Não estranhe se, ao passar por uma igreja, ver uma noiva caminhar para o altar aos passos da Banda Carrapicho ou ao som de sucessos de Joelma e Chimbinha ou afins.

Mas o melhor e que agora começaram a aparecer vídeos baseados nesses vídeos citados acima. Um dos melhores é o do divórcio. Realmente hilário.

Enjoy

In Infinitum

Robson Freire

Um comentário:

Sérgio Lima disse...

Opa Robson

Pior que a música gruda no nosso ouvido :-)