5.10.07

Breve tudo em um

Olá Amigos

Como tenho sempre dito aos meus amigos e alunos a tal da "convergência" está chegando. Breve, muito em breve, o celular vai tomar o lugar do PC propriamente dito. Estamos nesse processo de convergência a 5 anos e ele esta começando a pegar velocidade agora.
Vale lembrar que a primeira chamada feita de um telefone celular foi a 34 anos, mas uma coisa da uma olhada no "tijolão" no post abaixo..... fashion.
Breve veremos TV, ouviremos radio, compraremos ingresso de cinema e teatro, faremos compras, acessaremos emails, faremos filmes, tiraremos fotos, gravaremos conversas, navegaremos na NET, abriremos anexos de emails, faremos conferencia com 3 ou mais pessoas pelo telefone e ainda falaremos com ele.
Opa!!! ele já faz tudo isso.
Então meu amigo se prepare para isso ai e mais alguma coisa só que muitoooooooooooooooo rápido.
Isso meus amigos e para breve muito breve.
Quem viver verá.

In Infinitum

Robson Freire

Um comentário:

Jenny Horta disse...

Olá Robson! Obrigada por sua visita, muito legal seu trabalho. Posso "compartilhar com você este banner do FRCC? Achei show de bola!
Sobre o post, digo a você que depois de quase um ano usando um aparelho, meu filho de quatro anos o pegou e de repente me chamou: vem ouvir mãe! Fiz uma música para você! Eu nem imaginava que ele tinha esse recurso!
Pode???