3.10.07

Eu tenho um amigo e-mal@

Olá amigos

Todos uma hora ou outra já enviou aquelas mensagens de Power Point breguissimas, sem interesse nenhum, com um musiquinha no fundo que é ....UMA BOSTA.

Eu particularmente não gosto e NÃO REPASSO. Comigo acabam correntes, apresentações, filmes idiotas entre outras coisas que infestam a internet e os emails das pessoas. Quando repasso é algum texto, uma noticia, link de site ou blog interessante.

Falar alto ao telefone celular em lugares públicos então.... me lembra a cena do filme "Se eu fosse você" onde o Tony Ramos ensina a Glória Pires a usar um absorvente intimo interno (OB) pelo telefone bem no meio de uma reunião... HILÁRIO.

De uma lida no texto e diga quem é o maior e-mal@ que você conhece.

Comentem

In Infinitum

Robson Freire

Um comentário:

Ariane disse...

Olá, ví seu recado no meu blog. Seu blog é muito show,adorei os textos, vou indicá-lo nos meus! Bem, na minha opinião o interessante sempre é personalizar o template, por isso ensino a fazer todo tipo de mudança lá no meu blog. Os templates disponíveis são mesmo para quem não tem paciência ou vontade de mudar. Tente escolher imagens que você acha que tem a ver com você, com a proposta do blog, etc. Escolha as imagens e entre em contato comigo para tentarmos criar um template bem legal, ok?

Abraços!