1.1.09

Versão para os cinemas de livro de Paulo Coelho, “Veronika Decide Morrer” tem trailer oficial. Assista!


Para quem gosta de literatura e cinema como eu vai gostar de saber que vai sair por aqui a versão cinematográfica do livro do Paulo Coelho "Veronika decide Morrer" que tem no elenco a Sarah Michelle Gellar, a eterna caçadora de vampiros de "Buffy".

Sarah Michelle Gellar faz o papel da suicida Veronika. A loirinha é a protagonista da adaptação para os cinemas do livro de Paulo Coelho "Veronika Decide Morrer", que deve estrear por aqui no dia 1 de maio de 2009.

Veronika é uma mulher que parece ter tudo: boa aparência, bom trabalho e uma ótima vida pela frente. Ainda assim, ela decide cometer suicídio. Só que seus planos não dão certo e ela acorda em um hospital psiquiátrico onde descobre que só lhe restam alguns dias de vida. Ela, então, embarca em uma jornada em que se sente livre para experimentar relacionamentos e emoções e descobre, por fim, o que significa viver.

A direção é de Emily Young e no elenco além de Sarah Michelle Gellar está Jonathan Tucker, Erika Christensen, Melissa Leo, David Thewlis. O filme ganhou o prêmio BAFTA de melhor diretor iniciante.

Para conferir a atuação da moça no papel título do best-seller do escritor brasileiro é só assistir ao trailer aqui.


"No dia 11 de novembro de 1997, Veronika decidiu que havia – afinal! – chegado o momento de se matar. Limpou cuidadosamente seu quarto alugado num convento de freiras, desligou a calefação, escovou os dentes e deitou-se."

In Infinitum

Robson Freire

Nenhum comentário: