26.3.09

Eu sou uma Metamorfose Ambulante

Olá Amigos

Hoje uma colega de trabalho me falou que eu sou uma metamorfose ambulante. Pois eu sempre tenho sempre uma nova opinião sobre os assuntos, pois eu estou em constante mutação intelectual.
Fiquei com aquilo na minha cabeça, me martelando e então peguei o CD do Raul Seixas e mandei ver. Alto, bem alto mesmo onde o som me encheu a mente e pude viajar na letra da musica e descobri o seguinte.

Eu nasci há dez mil anos atras, sou um maluco beleza por natureza, fico tentando outra vez sempre, luto por uma sociedade alternativa, to sempre tentando pegar o trem das 7 para ver o dia em que a terra parou, já usei óculos escuros, já usei colírio e vi briga de aranha.

E amigos ... Sim eu sou esse cara sim. Sou essa metamorfose ambulante sim.

Agora uma coisa o Raul Seixas continua demais. Me lembrou Itaúna-Saquarema RJ depois de um dia de surf, uma fogueira, violão e um bando de doido cantando e bebendo. Eita tempo bom.

In Infinitum

Robson Freire

Um comentário:

José Antonio Klaes Roig disse...

Oie, Robson. Aqueles que evoluem precisam mesmo ser uma metamorfose ambulante. Obama já disse: O mundo mudou e nós precisamos mudar. Sofremos mutações, pois a sociedade mudaé nós, passageiros de nosso tempo, também. Parabéns pelo blog. Muito interessante. Um abração. Zé