23.5.09

Gamer

Olá Amigos

Acabou de cair na rede o trailer do filme "Gamer" com Gerard Butler ( "o cara" de"300") . O trailer é muito bom e trás um gostinho de quero mais danado. A galera que frequenta aqui o In Infinitum já sabe que eu curto filme, games e rock. Juntando isso tudo...



Gamer, tem um alto conceito de ação e thriller junto. Num futuro próximo, um momento em que a mente controla a tecnologia, que tomou a sociedade de forma tempestuosa. Humanos controlam outros seres humanos em uma escala maciça, tipo game multiplayer online.


Gerard Butler em seu novo filme, "Gamer"

O jogo evoluiu para uma nova dimensão aterradora: controlar a mente e a manipulação de pessoas jogando contra pessoas! No centro está Kable (Gerard Butler), o super herói e culto de Slayers, o selvagem, ultra-violento personagem de primeira pessoa, o atirador do jogo. Kable é controlado por Simon, um jovem jogador que continua a desafiar todas as probabilidades, orientando Kable à vitória em cada semana.



A partir de sua família, que foi aprisionada e forçados a lutar contra a sua vontade, como os gladiadores dos dias modernos que devem sobreviver tempo suficiente para escapar ao jogo para libertar a sua família, recuperar a sua identidade e, para salvar a humanidade do Castelo implacável da tecnologia. Data de lançamento: 4 de setembro de 2009. Anota ai e vê se não perde a estreia.

Assistam o trailer



Promete

In Infinitum

Nenhum comentário: