11.5.09

"Lifes For Sharing"

Olá Amigos

Vi dois vídeos muitos bons sobre educação e compartilhamento de conhecimento. Dois são da Kaplan University, um intitulado Kaplan University Professor Spot ("Your Time") e o outro um spot de Tv ("Desks") muito bons. Logico que o lado comercial do produto educação esta a venda (viu Su, Eu aprendi) no vídeo mas a mensagem é bem legal.





Agora o outro vídeo T-Mobile Advert "Lifes For Sharing", que da título a postagem é muito bom. Só tem uma palavra para descrever o vídeo: Contagiante. Igual a vírus de gripe suína o vídeo é demais de contagiante e inteligente, logico que o produto (olha ai de novo) celular estava a venda, mas mesmo assim achei muito legal a mensagem do vídeo. O anuncio foi filmado as 11 horas de uma quinta-feira do dia 15 de janeiro de 2009 na estação Liverpool Street, Londres ( durante a hora do rush). Isso fora a trilha sonora muito boa. Repara na reação das pessoas em volta.



Na trilha sonora rola Lulu - Shout, Yazz - The only way is up, Pussycat Dolls - Don't cha, Valsa Vienense, Kool & the Gang, Rainbow - Since you've been gone, Millie Small - My Boy Lollipop e Contours - Do you love me.

Olha, vira e mexe assisto o vídeo e quando vejo estou dançando na sala.

Recomendo.

In Infinitum

Robson Freire

Nenhum comentário: