10.11.07

Americano cria site para procurar mulher por quem se apaixonou no metrô de NY

Qui, 08 Nov, 08h09

Nova York, 8 nov (EFE).- Um jovem romântico americano fez sucesso nas edições eletrônicas de jornais nova-iorquinos, após criar um site para encontrar uma mulher por quem se apaixonou durante uma viagem de metrô na "Big Apple".

Patrick Moberg, de 21 anos e nascido no estado do Tennessee, avistou uma morena na linha cinco do metrô de Nova York e se apaixonou por ela à primeira vista. Para ele, a jovem era a mulher de seus sonhos.

Com o objetivo de encontrá-la, Moberg, que é desenhista, criou o site www.nygirlofmydreams.com, no qual desenhou um esboço da garota, com a frase: "Vi à menina dos meus sonhos no metrô".

Além disso, pediu ajuda para encontrá-la, apresentando detalhes do encontro dos dois - como a hora em que a viu - e a roupa que a jovem vestia.

Dois dias depois e com a ajuda de um amigo da jovem, Moberg encontrou sua paixão: Claire Hayton, uma estagiária australiana de uma editora.

O desenhista afirmou que não fará mais nenhuma atualização do anúncio via internet. Segundo Moberg, cada um terá que "inventar seu próprio final para a história".

O jovem recebeu muitos e-mails de mulheres dispostas a se relacionar com ele. Entre as mensagens, havia a foto de sua paixão, enviada por um amigo. Mas, por enquanto, Claire quer "apenas amizade".

Fonte:http://br.noticias.yahoo.com/s/08112007/40/entretenimento-americano-cria-site-procurar-mulher-se-apaixonou-no-metro.html

Nenhum comentário: